Volta as aulas 2023 com a entrega de material escolar.

VOLTAS AS AULAS COM A ENTREGA DE MATERIAL ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Educação através da secretária Leslie Lima, em nome da gestão do Prefeito Reno Marinho, concluiu nesta sexta-feira (03/03) a entrega do kit escolar 2023 (farda e material escolar), para alunos da rede municipal de ensino na zona urbana, que é composta pela Creche Municipal e escolas: Francisco de Assis de Souza, Francisco Pinheiro da Silva e Coronel Luiz de Barros.

A Secretaria de Educação informou que na próxima serão entregues o kit escolar (farda e material escolar) para os alunos que frequentam e residem nas comunidades rurais do município. Todo este material é um investimento da Gestão MAIS TRABALHO MAIS AVANÇO, para garantir a classe estudantil as condições básicas no processo aprendizagem. Este material e fardamento é para alunos da creche ao 9° ano do ensino fundamental.

Prefeitura de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo