Administração e Comunicação

Nei Fernandes da Cunha
Nei Fernandes da Cunha
semac@saorafael.rn.gov.br
84 8814-4949
Av. Juvêncio Soares, 399 – Centro – São Rafael/RN

Competência

A Secretaria Municipal de Administração e comunicação tem como objetivo promover e servir à gestão pública, mediante as normas e políticas administrativas e de comunicação, buscando excelência no atendimento aos munícipes e servidores, nosso maior patrimônio. Dentre as atribuições específicas da Secretaria, compete-a: – Desenvolver estudos e coordenar projetos de modernização administrativa; – Promover, em conjunto com outras Secretarias, Planos e Programas de Capacitação e Desenvolvimento dos servidores; – Administrar e controlar os documentos do arquivo e do protocolo da administração municipal; – Administrar e controlar a ocupação física do prédio sede da Prefeitura; – Promover, em conjunto com as outras Secretarias, a gestão de compras e contratação de serviços, com o objetivo da economicidade. – Formular, coordenar e executar a política de comunicação do Poder Executivo, bem como suas diretrizes de comunicação e; – Assegurar transparência das ações do Governo Municipal.

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Para melhor atender a sua demanda e aprimorar os serviços prestados por nós, gostaríamos que respondesse algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias aos órgãos internos sobre os serviços avaliados. Esta pesquisa de satis...
O Diário Oficial têm a responsabilidade de tornar público os atos dos poderes Executivo, Legislativo, levando ao conhecimento de todos os atos.
O webmail é uma ferramenta de comunicação institucional que está disponível para setores, unidades e departamentos. É utilizada para a comunicação interna e também para acessar alguns serviços dentro da instituição.
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