Administração e Comunicação

Nei Fernandes da Cunha
Nei Fernandes da Cunha
semac@saorafael.rn.gov.br
84 8814-4949
Av. Juvêncio Soares, 399 – Centro – São Rafael/RN

Competência

A Secretaria Municipal de Administração e comunicação tem como objetivo promover e servir à gestão pública, mediante as normas e políticas administrativas e de comunicação, buscando excelência no atendimento aos munícipes e servidores, nosso maior patrimônio. Dentre as atribuições específicas da Secretaria, compete-a: – Desenvolver estudos e coordenar projetos de modernização administrativa; – Promover, em conjunto com outras Secretarias, Planos e Programas de Capacitação e Desenvolvimento dos servidores; – Administrar e controlar os documentos do arquivo e do protocolo da administração municipal; – Administrar e controlar a ocupação física do prédio sede da Prefeitura; – Promover, em conjunto com as outras Secretarias, a gestão de compras e contratação de serviços, com o objetivo da economicidade. – Formular, coordenar e executar a política de comunicação do Poder Executivo, bem como suas diretrizes de comunicação e; – Assegurar transparência das ações do Governo Municipal.

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