Vacinação contra covid-19 para servidores na educação

Na manhã desta quarta-feira (02/06) teve início a vacinação contra a covid-19 para todos os trabalhadores na educação das escolas: municipais, privadas e estadual, em São Rafael/RN. A vacinação está acontecendo nas dependências da Escola Estadual Professora Claudeci Pinheiro Torres, situada a Rua Presidente Café Filho, nos horários de 08h às 11h e das 14h às 17 horas.

O servidor deverá comparecer no local, usando máscara e com os seguintes documentos: RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacina e declaração de vínculo com a escola que trabalha. As vacinas estão sendo aplicadas por salas, para garantir a não formação de aglomeração.

SALA 1 (43 PESSOAS): E. M. FRANCISCO PINHEIRO DA SILVA

1. M. CORONEL LUIZ DE BARROS

CENTRO MUNICIPAL DE ENSINO RURAL

SALA 2 (47 PESSOAS): E. M. FRANCISCO DE ASSIS DE SOUZA

1. M. MANOEL PINHEIRO FILHO

SALA 3 (49 PESSOAS): COLÉGIO IMACULADA CONCEIÇÃO

COLÉGIO E CURSO PARAÍSO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

SALA 4 (52 PESSOAS): E. E. PROF° CLAUDECI PINHEIRO TORRES

Agentes de saúde também se encontram no local para ajudar a cada servidor a encontrar seu posto de vacinação.

#vacinaparatodos #vacinasim #vacinasaorafaelrn

Prefeitura de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!