Um Natal Feliz para todos!

A Prefeitura preparou um natal de muita luz para deixar a cidade em clima dos festejos do maior acontecimento da história: o nascimento do Menino-Deus, Jesus Cristo.
No pátio da Igreja Matriz estão montados o cenário do presépio, que relembra a cena do nascimento na gruta de Belém, com a sagrada família e a presença dos magos, que orientados pela estrela, chegaram até Jesus para o presentear com ouro, incenso e mirra.
Além de uma recordação representando a torre da igreja na antiga matriz, hoje as ruínas submersas pelas águas da barragem, após sua queda no ano de 2010. Mas, sempre presente em nossa história e em nossos corações.
No largo da prefeitura tem a árvore de natal, a maior da região do Vale do Assú, com nova iluminação, enriquecido o cenário com o letreiro SÃO RAFAEL, implantado no local pela gestão do prefeito Reno Marinho, com a decoração luminosa de um lindo cenário natalino para fotos de recordação.
Apesar da pandemia em combate ao novo coronavírus, a cidade está em clima dos festejos natalinos, recebendo seus munícipes e visitantes para registrar esses momentos especiais de confraternização.
Prefeitura de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!