5ª – Edição do Arraiá da Gente – 2023

De 13 a 16 deste mês, tivemos a 5ª Edição do Arraiá da Gente, a festa mais esperada de nosso município! Celebramos os festejos juninos com dias repletos de apresentações, brincadeiras e barracas de comidas típicas. Além disso, tivemos emocionantes apresentações musicais e show ao vivo que animou a todos! A cidade inteira se encheu de encanto com a ornamentação junina que enfeitou nossas ruas, deixando-a ainda mais acolhedora e festiva. Nossos sinceros agradecimentos à gestão e ao nosso Prefeito Reno Marinho, pois tudo isso só se tornou realidade graças à dedicação e empenho de toda equipe da Prefeitura Municipal de São Rafael. Gratidão a todos que participaram, colaboraram e se empenharam para fazer dessa festa um verdadeiro sucesso!