Secretaria de Educação realiza entrega de totens nas escolas municipais

Na manhã desta quarta-feira (12) a Secretária de Educação, Leslie Lima, juntamente com a equipe fizeram visitas às escolas municipais, para a entrega dos totens de higienização, que serão utilizados pelos alunos, professores e funcionários.
Ainda durante a visita foi acompanhado a realização da entrega dos kits da merenda escolar e verificados os equipamentos de biossegurança adquiridos pelas unidades escolares para possível retorno às aulas.
“Nós realizamos as visitas para entregar estes equipamentos e também acompanhamos a entrega dos kits da merenda escolar. Serão entregues 875 kits para famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino, na zona urbana e na zonal rural. E finalizando neste período de páscoa também realizamos a entrega de 550 ovos de chocolate para alunos da Creche, pré escola e anos iniciais (1º ao 5º ano).” Disse a secretária de educação, Leslie Lima.
Prefeitura de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!