Secretária de Assistência Social participa de seminário sobre atendimento socioeducativo em Natal/RN

A Secretária do Trabalho, Habitação e Assitência Social, Érica Naiany Figueredo e a Assistente Social do CRAS, Aline Gracindo, estão participando em Natal/RN, do Seminário de Alinhamento do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo no âmbito do Rio Grande do Norte, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro de 2018. A finalidade deste seminário é debater desafios e possibilidades que permeiam o sistema socioeducativo. Neste encontro serão formados debates e mesas redondas, compostas com representantes do Ministério do Desenvolvimento Social, Poder Judiciário do RN, Saúde, Educação, Assistência Social, Segurança Pública, entre outros.

A Prefeitura de São Rafael está trabalhando e mostrando como se faz. Mais trabalho, mais avanço!