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Administração e Comunicação

Gilvan Soares Pinheiro
semac@saorafael.rn.gov.br
(84) 98805-7086
Av. Juvêncio Soares, 399 – Centro – São Rafael/RN

Competência

A Secretaria Municipal de Administração e comunicação tem como objetivo promover e servir à gestão pública, mediante as normas e políticas administrativas e de comunicação, buscando excelência no atendimento aos munícipes e servidores, nosso maior patrimônio. Dentre as atribuições específicas da Secretaria, compete-a: – Desenvolver estudos e coordenar projetos de modernização administrativa; – Promover, em conjunto com outras Secretarias, Planos e Programas de Capacitação e Desenvolvimento dos servidores; – Administrar e controlar os documentos do arquivo e do protocolo da administração municipal; – Administrar e controlar a ocupação física do prédio sede da Prefeitura; – Promover, em conjunto com as outras Secretarias, a gestão de compras e contratação de serviços, com o objetivo da economicidade. – Formular, coordenar e executar a política de comunicação do Poder Executivo, bem como suas diretrizes de comunicação e; – Assegurar transparência das ações do Governo Municipal.

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Solicitação de dados e documentos da administração pública.
Para melhor atender a sua demanda e aprimorar os serviços prestados por nós, gostaríamos que respondesse algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias aos órgãos internos sobre os serviços avaliados. Esta pesquisa de satis...
O Diário Oficial têm a responsabilidade de tornar público os atos dos poderes Executivo, Legislativo, levando ao conhecimento de todos os atos.
O webmail é uma ferramenta de comunicação institucional que está disponível para setores, unidades e departamentos. É utilizada para a comunicação interna e também para acessar alguns serviços dentro da instituição.
Aqui, no Portal do Contribuinte, você pode: Emitir a segunda via dos seus boletos de IPTU, ISS/TAXAS, parcelamento,etc. Consultar a autenticidade da NFS-e, NFS-e Avulsa, COSIF, RPS, Recibo de retenção Acessar o Sistema de NFS-e, Substituição Tributá...
A ouvidoria de uma prefeitura é um canal de comunicação entre os cidadãos e o poder público municipal. É um serviço que tem como objetivo receber, analisar e encaminhar as manifestações, reclamações, sugestões e elogios dos cidadãos em relação aos se...
Tire aqui a segunda via do seu boleto do IPTU
A emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) emitida pela prefeitura é um serviço que permite a geração e envio de notas fiscais de forma eletrônica. Essas notas fiscais são utilizadas para registrar e documentar transações comerciais, como a venda de ...
O holerite, também conhecido como contracheque, é o documento que comprova o salário recebido por um trabalhador. Ele permite que o empregado tenha pleno entendimento do valor bruto e líquido de seus rendimentos, bem como de descontos e de possíveis ...
Uma gama de serviços relacionadas ao servidor

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e-SIC – Declaração de Informações Desclassificadas
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