São Rafael está inserido no Mapa do Turismo do Brasil.

Sem dúvidas, uma grande conquista para o município! Hoje foi publicado o certificado que comprova que São Rafael está inserido no Mapa do Turismo do Brasil, sendo reconhecido como um destino turístico adotando o turismo como política de desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda. Essa conquista abre portas para diversas oportunidades de apoio do governo federal para o desenvolvimento da atividade turística local. Parabéns à gestão do prefeito Reno Marinho por investir no turismo são-rafaelense e por permitir que todos contribuam. Agradeço ao presidente da IGR VALE MAR, Flávio, e aos demais colaboradores pelo apoio nessa jornada. Parabéns ao município de São Rafael, que merece todo reconhecimento por seu potencial de tornar o turismo um pilar importante da economia local.
Prefeitura de São Rafael – Mais Trabalho. Mais Avanço!