Revitalização do galpão da feira livre em São Rafael foi concluída com sucesso.

É com satisfação que informamos que a revitalização do galpão da feira livre em São Rafael foi concluída com sucesso. Foram realizadas diversas melhorias, como pintura, melhoramento da estrutura e melhoria na iluminação, proporcionando um espaço mais agradável e funcional para os feirantes e visitantes. Essa obra tem como objetivo valorizar a feira livre, que é um importante ponto de encontro e comércio na cidade. Agora, nossa atenção se volta para o mercado municipal, onde também estamos realizando reformas para melhorar suas condições e garantir um espaço adequado para os comerciantes locais. Estamos empenhados em entregar esse mercado revitalizado à população nos próximos dias, proporcionando melhores condições de trabalho e um local mais apropriado para a compra e venda de produtos. A Prefeitura de São Rafael busca sempre melhorar a infraestrutura da cidade, visando oferecer serviços e espaços públicos de qualidade para a população. Agradecemos a compreensão e apoio de todos durante as obras de revitalização e contamos com a colaboração de todos para cuidar e preservar esses espaços renovados.
Prefeitura de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!