Reunião com equipe de saúde sobre avaliação de serviços na atenção básica

O PMAQ-AB tem como objetivo incentivar os gestores e as equipes a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos do território. Para isso, propõe um conjunto de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde.

Nesta terça-feira (23) o Prefeito Reno Marinho e a equipe da Secretaria de Saúde estiveram com os servidores das equipes de atenção básica, afim de discutir sobre os incentivos do Programa de Melhoria de Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB), em 2017 tivemos uma avaliação dos nossos serviços, e saíram os resultados bem como os valores do repasse financeiro. Tivemos as equipes I e III, com desempenho bom e as equipes II e IV, com desempenho muito bom.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de São Rafael mostrando como se faz. Mais trabalho, mais avanço!