Professoras da Educação Infantil da rede municipal de ensino de São Rafael, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, participaram do 4º SIMEI – Simpósio Municipal de Educação Infantil, realizado no município de Angicos.
O evento reuniu educadores durante três dias de programação, com momentos de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento das práticas pedagógicas voltadas à primeira infância.
A participação das profissionais representa mais um avanço no compromisso com a formação continuada dos educadores e com a construção de uma educação cada vez mais qualificada para as crianças do município.
A Prefeitura de São Rafael segue investindo na valorização dos profissionais da educação e no fortalecimento das ações que contribuem para o desenvolvimento dos estudantes. 