Prefeitura reforça serviço de limpeza pública

A Prefeitura de São Rafael, na gestão do prefeito Reno Marinho, segue intensificando as ações de limpeza nos bairros da cidade. Durante a ação realizada esta semana, foram recolhidos os chamados resíduos volumosos – entulhos, podas e outros resíduos pelas ruas do bairro. A ação foi executada pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e tem o objetivo de conscientizar a população sobre o descarte ambientalmente adequado de resíduos sólidos.

As ações de limpeza no Bairro Soledade II são constantes. A coleta domiciliar é feita de forma regular toda semana no período diurno, entretanto, o bairro tem pontos de acúmulo de lixo descartado irregularmente, por isso, a Prefeitura de São Rafael concentra os serviços de remoção manual e mecanizada no bairro.

De acordo com o secretário de Obras Marto Felipe, por meio da ação será possível chamar a atenção da comunidade para a responsabilidade compartilhada para a manutenção da limpeza do bairro.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo