Prefeitura realizou a 5ª Festa em homenagem ao dia das Mães em praça pública, com grande participação popular.

5ª Festa Das Mães

No último dia sábado (13/05), a Prefeitura de São Rafael realizou a Festa em homenagem ao dia das Mães em praça pública, com

uma grande participação popular. A festa contou com uma vasta programação, incluindo um bingo que sorteou 5 prêmios, como geladeiras,

fogão, Smart TVs, além de sorteio de vários outros brindes. A programação também incluiu muita música com a cantora Bruna Lins ,
que trouxe muita alegria e animação ao evento. O Evento que foi realizado pela Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura, que tem à frente a Secretária Rosana Santos, e contou com a participação do Prefeito Reno Marinho, vereadores Rosalba, Fábio de Lulú ,Elenilson e Darlison Gonzaga, além dos Secretários Faguinho ,Jeann Mateus, Leslie Lima, Deone Jerônimo e Luiz Henrique. “Essa é a e maior edição do evento das Mães, e estamos muito satisfeitos em poder proporcionar esse maravilhoso momento à mães de São Rafael, e podem ter certeza, que em 2024, faremos uma festa ainda maior”, ressaltou o Prefeito Reno Marinho.