Prefeitura realiza roda de conversa sobre a campanha Agosto Lilás. Na Câmara Municipal de São Rafael.

Registros da roda de conversa “Uma vida sem violência é direito de todas as mulheres”! Evento que aconteceu ontem na Câmara Municipal de São Rafael, promovido pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Empreendedorismo e Assistência Social, em parceria com Centro de Referência da Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher e suas consequências, bem como mecanismos de proteção. A roda de conversa contou com a presença das profissionais Aline Gracindo, assistente social do CRAS de nosso município, Mara Kelly, integrante da Comissão da Mulher – Advogada da OAB Assú e Fabiana Ribeiro, Psicóloga do CRAS de nossa cidade.