Prefeitura realiza pagamento dos servidores, nesta quinta-feira (01/02)

O salário dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de São Rafael/RN, referente ao mês de Janeiro/2018, está disponível para saque hoje, quinta-feira, 1º de Fevereiro. A medida reafirma o compromisso do governo municipal em pagar seus servidores até o quinto dia útil de cada mês.

Mesmo vivenciando a grande crise financeira que afeta todo o país, o gestor Reno Marinho tem se preocupado em manter em dia o pagamento dos servidores, tendo em vista a grande importância da geração da economia local e mais ainda, reafirmando seu compromisso de campanha.

“Não temos medido esforços para manter o pagamento em dia com nossos servidores. Estamos fazendo economias em tudo que é possível, porque entendemos que mesmo com esta imensa crise financeira, é preciso e necessário, manter este repasse dos proventos rigorosamente dentro do que é previsto na lei, ou seja, até o quinto dia útil do mês.” Ressaltou o prefeito.