Prefeitura realiza distribuição de sementes para plantio

A Prefeitura de São Rafael através da Secretaria Municipal de Agricultura inicia amanhã (03/04), a distribuição de sementes de milho, feijão e sorgo forrageiro para os agricultores familiares do município. Ao todo serão mais de 3.200 Kg distribuídos. A entrega acontecerá na sede da Secretaria, das 07h às 13h, mediante reapresentação do RG e CPF.

Segundo o Secretário municipal de Agricultura, Jackson Douglas, o objetivo da administração municipal é fortalecer ainda mais, a produção de alimentos no município e dessa forma gerar emprego e renda no campo. “Tudo isso só está sendo possível numa grande parceria entre a EMATER-RN com o Município através da Prefeitura municipal. Contamos com o total apoio e empenho do nosso Prefeito Reno Marinho que não vem medindo esforços para ajudar os produtores rurais” explica o secretário.

A Prefeitura de São Rafael está trabalhando e mostrando como se faz. Agora é mais trabalho, mais avanço!