Prefeitura inicia recuperação das estradas vicinais após período de chuvas

Após o mais intenso período de chuvas é hora de realizar a restauração das estradas vicinais. As estradas vicinais tem grande importância dentro da economia do município, por ser o principal meio para o escoamento da produção do campo. A gestão do Prefeito Reno Marinho vem realizando com atenção às comunidades rurais, periodicamente, a recuperação das estradas vicinais em nosso município.
As estradas de acessos para a comunidade do Caraú da Pista estão restauradas e também a comunidade rural do Caraú de Dentro. O secretário de Obras e Serviços Públicos, José Jorge, informou que o cronograma foi elaborado para atender todas as comunidades rurais do município.
A Prefeitura está trabalhando para o bem estar de todos seus munícipes. Prefeitura de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!