Prefeitura Inaugura Centro Municipal de Educação Infantil Luiza Martins Gondim em São Rafael.

EDUCAÇÃO.
INAUGURAÇÃO DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL LUIZA MARTINS GONDIM.
Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18/03 A inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Luiza Martins Gondim é mais um passo importante para o desenvolvimento educacional do município, e reafirma o compromisso da Prefeitura Municipal de São Rafael com a educação e o bem-estar das crianças. O novo Centro de Educação Infantil conta com instalações modernas e adequadas para atender as crianças do município, proporcionando um ambiente favorável ao desenvolvimento educacional e social. Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito acompanhado de secretários, vereadores e população ressaltou a importância do investimento na educação infantil e destacou o compromisso da gestão em garantir o acesso de qualidade à educação para todas as crianças do município. Os moradores presentes comemoraram a inauguração do Centro de Educação Infantil, que representa um grande avanço para a educação de São Rafael. O novo espaço irá beneficiar não apenas as crianças, mas também suas famílias e toda a comunidade.
Prefeitura de São Rafael – Mais Trabalho. Mais Avanço!