Prefeitura inicia programa de perfuração de cacimbas para os agricultores do município.

Prefeitura deu início ao programa de perfuração de cacimbas, um importante apoio da prefeitura aos agricultores do nosso município. E temos o prazer de iniciar esse programa pela Comunidade Serrote da Pista. A perfuração de cacimbas proporcionará às famílias da comunidade uma fonte de água confiável e segura, atendendo às necessidades diárias da agricultura e melhorando a qualidade de vida de todos os moradores. Ressaltamos que esse programa será estendido a outras comunidades do nosso município, com a intenção de abranger o máximo de agricultores e garantir a igualdade de acesso à água. Fiquem atentos às próximas etapas do programa de perfuração de cacimbas. Em breve, divulgaremos informações sobre as próximas comunidades beneficiadas.