Prefeitura de São Rafael Realizou a 1ª Carroçada da Gente na Praça João Januário de Farias.

A Prefeitura Municipal de São Rafael realizou na ultima sexta feira 02/06 a 1ª CARROÇADA DA GENTE! Foi uma tarde de muita festança, estiveram presentes: escolas municipais e particulares, programas sociais da gestão, bem como a tradicional quadrilha “Junina Arreta as Botas” que este ano conta com a parceria da Prefeitura Municipal, com toda estrutura necessária. A Carroçada percorreu as principais ruas de nossa cidade até a praça central e lá o nosso prefeito Reno Marinho, anunciou as atrações que irão animar a 5ª edição do ARRAIÁ DA GENTE. Tivemos a apresentação da quadrilha, e em seguida a prata da casa: ” Forró du Jeito”.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo