Prefeitura de São Rafael inicia curso de Design de Sobrancelhas em parceria com a Funcern.

Na última Quarta-feira 24/04 teve início o curso de design de sobrancelhas, com a profissional @jocleidevieira que com grande entusiasmo e dedicação para passar o seu conhecimento as alunas e futuras profissionais. Na primeira aula, foram abordados os princípios básicos do design, incluindo técnicas de medição, visagismo e correção de falhas. Os alunos praticaram as técnicas aprendidas e demonstraram interesse em aprimorar suas habilidades. A interação entre participantes e instrutora criou um ambiente de aprendizado produtivo e colaborativo. O curso promete formar profissionais capacitados e confiantes na área do design de sobrancelhas. A nossa gestão desenvolvendo novos empreendedores ao mercado de trabalho. Parceira da prefeitura de São Rafael com a Funcern!
Prefeitura de São Rafael, Mais trabalho, mais avanço!