Prefeito se reúne com Defesa Civil Estadual

O Prefeito Reno Marinho se reuniu na manhã desta terça-feira (24) com o Secretário Municipal de Proteção e Defesa Civil, Diego Breno de Paula e representantes da Defesa Civil Estadual, Marcus Morais e João Maria. Na pauta foram abordados assuntos como a vistoria que realizada pela equipe e o relatório que será elaborado pela Defesa Civil Municipal para anexar junto à petição da obra da adutora de engate rápido.

Para o prefeito Reno Marinho “este momento é de grande importância para o nosso município, pois acreditamos que a nossa luta pela solução deste grave problema da falta do abastecimento de água em nossa cidade será resolvido. Estamos buscando todos os meios possíveis para que sejamos atendidos; preparando relatórios e encaminhando aos órgãos responsáveis.”
A Prefeitura realiza o trabalho e você pode ver o avanço.