Prefeito Reno visita Posto de Saúde em reforma na comunidade de Serra Branca

O Prefeito Reno Marinho acompanhado do Engenheiro Civil, realizaram  uma visita na obra de reforma do Posto de Saúde da comunidade rural de Serra Branca, na manhã desta quarta-feira (12/07). Esta necessidade já era solicitada há mais de dez anos de governos passados, onde a comunidade tinha o desejo de ver esta unidade em funcionamento. A gestão do Prefeito Reno em apenas seis meses, viabilizou o recurso para que este Posto de Saúde receba a estrutura totalmente reformada, de volta e possa ser destinada aos atendimentos de saúde naquela localidade.

“Esta demanda existe a mais de 10 anos, e é muito esperada pelos moradores para um melhor atendimento médico no local. Foi uma solicitação da comunidade e nós queremos atender e cumprir o prazo da reforma para que as pessoas que residem em Serra Branca e a equipe de saúde que atendem esta comunidade, tenham um local preparado para bem desempenhar os atendimentos médicos” – ressaltou Reno Marinho.

O Prefeito municipal disse que está muito feliz por mais esta realização, pois tem como um dos seus principais objetivos a melhoria e ampliação da saúde de forma que atenda a toda a população do município, acatando suas prioridades na zona urbana e zona rural.