Prefeito Reno, Vice-prefeito Maguinho e vereadores em busca de soluções para o abastecimento d’água em São Rafael/RN

O Prefeito de São Rafael/RN, Reno Marinho esteve reunido na manhã da última quarta-feira (25/01) com a Equipe da Caern, na busca de solucionar o grave problema no abastecimento d’água em nossa cidade, o que vem se agravando há meses. Em encontro com o governador durante um evento em Mossoró no início deste mês, Reno já havia mostrado sua preocupação com a realidade de São Rafael não ter um abastecimento que atendesse a população, na qual estava passando dias ou até meses sem o precioso líquido em suas residências.

E hoje, atendendo à solicitação do gestor rafaelense, estiveram presentes: João Alberto (Diretor de Operações da Caern); o engenheiro do projeto, José Eudes; o projetista Salatiel Venâncio; Dr. João Abner (Ufrn); o gerente regional da Caern, Antonio de Pádua e o gestor do sistema local da Caern, Francisco Cardoso. Representando a comunidade junto ao chefe do executivo estavam: o vice-prefeito, Carlos Magno (Maguinho) e os vereadores, Cícero Pinheiro (Presidente da Câmara), Rosalba Marinho, Francisco de Assis (Xixico), Fábio Costa (Fábio de Lulu) e Francisco Alves (Chico Alves).

Após ouvirem as solicitações e reivindicações do gestor municipal e dos vereadores em relação ao abastecimento em São Rafael, a equipe de engenheiros e técnicos da Caern foram convidados para uma visita de campo, nas margens da barragem. Onde foram analisados os melhores locais para a execução de um projeto de captação que venha solucionar este problema. O gerente regional se comprometeu com o prefeito de enviar nesta sexta-feira (27/01), o topógrafo para medições do projeto.

Reno Marinho ressaltou da importância em receber hoje a equipe da Caern em nosso município e dos mesmos mostrarem o interesse em solucionar este problema que tanto vem prejudicando os cidadãos rafaelenses.