Prefeito Reno recebeu em reunião o Secretário de Recursos Hídricos

O Prefeito Reno Marinho se reuniu na manhã de hoje (09) com o Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sr. Ivan Lopes Júnior, para tratar de assuntos relacionados a melhorias no município de São Rafael. Onde estiveram presentes os secretários: Diego de Paula (Proteção e Defesa Civil), Marto Felipe (Obras e Serviços Públicos) e Jackson Santos (Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente).

Esta reunião teve a finalidade de buscar aproximar as ações da Semarh e o município; facilitando as atuações e entre essas, um projeto que será desenvolvido pelo Governo Cidadão que é a construção de uma adutora na zona rural, com investimento na ordem de mais de 400 mil reais. O Secretário Ivan Júnior ainda ressaltou a importância de ouvir do Executivo e sua equipe, as demandas dos serviços que são prestados pelo Governo do Estado e aprimorar as melhorias com mais rapidez. Ivan ainda falou em agilizar as instalações dos poços que foram perfurados e buscar o melhoramento na prestação de serviços por parte da Caern, onde o prefeito Reno apresentou um pleito ao presidente da companhia de águas e esgotos e que os mesmos sejam inseridos dentro do Governo Cidadão e dessa forma venha beneficiar o setor urbano e rural do município e o deixe habilitado para novos projetos.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo