Prefeito Reno recebe crianças da creche municipal em visita a sede da prefeitura

As crianças da Creche Municipal realizaram visitas durante a manhã de hoje (05), às repartições públicas do nosso município. Em visita à sede da Prefeitura, foram recepcionados e conheceram todas as salas do espaço administrativo. O prefeito Reno Marinho recebeu os pequenos cidadãos no gabinete, acolhendo a todos com muita atenção.

“É muito gratificante em meio as nossas atividades e responsabilidades diárias, recebermos tão importantes visitas. Sabemos que na inocência hoje dessas crianças, serão construídas as personalidades e futuro não somente do nosso município, mas, de todo nosso país. Ressaltou o prefeito.

A Secretária de Assistência Social e primeira dama, Naiany Figueredo, também recebeu a turma de alunos da creche, juntamente com as professoras, que desenvolveram esta atividade dentro da programação da semana da criança.