Prefeito Reno participa do encerramento do curso de doces de frutas

O Prefeito Reno Marinho participou juntamente com o secretário de Agricultura, Jackson Santos, do encerramento do Curso de Doces com frutas, na última sexta-feira (24/11) na comunidade Serrote da Pista.

O Curso de fabricação caseira de doces com frutas foi uma parceria entre a Prefeitura de São Rafael e o SENAR, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente, no período de 20 a 24 de novembro de 2017.

Com este curso de capacitação as participantes terão condições de trabalhar com os frutos de seus pomares, preservando o alimento processado por mais tempo e trazendo alternativas para o cardápio da família, além da possível comercialização.

A Prefeitura vem buscando parcerias para realização de cursos de capacitação. É um trabalho que todos podem ver, gerando renda e conquistando o avanço de São Rafael.