Prefeito Reno participa do encerramento da Jornada Pedagógica

O Prefeito Reno Marinho participou do encerramento da 1ª Jornada Pedagógica do Município de São Rafael/RN, na ultima sexta-feira (17), onde reafirmou seu compromisso com todos os que fazem parte da Educação. Esta edição da Jornada Pedagógica teve como objetivo construir estratégias de ensino e aprendizagem, levando em conta a humanização na abordagem com a comunidade escolar (professores, estudantes, pais e funcionários).
O prefeito Reno enfatizou a necessidade da humanização do atendimento à população em todos os setores da administração municipal, colocando a Educação como uma das principais prioridades.
Entre os palestrantes, a Jornada contou com a presença da Professora Dra. Marlúcia Barros, da Universidade Regional do Rio Grande do Norte, Professor Alan Dantas, Emanuela Alves (Fonoaudióloga), Isabele Medeiros (Fisioterapeuta).
A Secretária de Educação, Professora Tânia Maria de Souza, ressaltou que “[…] é necessário fazermos um trabalho coletivo, para que tenhamos a conquista de uma Educação de qualidade e voltada para todos.”