Prefeito Reno Marinho realizou nesta segunda-feira, 19, a leitura da Mensagem Anual na Câmara Municipal.

O prefeito Reno Marinho realizou nesta segunda-feira, 19, a leitura da Mensagem Anual na Câmara Municipal, marcando o início das atividades legislativas de 2024 em São Rafael. Durante a Sessão Solene, destacamos os avanços e conquistas de 2023 e projetamos nossas metas para este novo ano em áreas vitais como Educação, Saúde, Assistência Social, Obras e Serviços Públicos, Agricultura, Cultura e Esportes. Para 2024 reafirmamos o nosso compromisso com o desenvolvimento e bem-estar de nossa cidade. Agradecemos a presença maciça do público na câmara, demonstrando o interesse e engajamento da comunidade em construir um futuro ainda mais próspero para São Rafael. Juntos, seguiremos trabalhando em prol do progresso e da qualidade de vida de todos os cidadãos.
Prefeitura de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!