Prefeito Reno Marinho participa de solenidade especial de doação de veículo para a Apae São Rafael.

O prefeito Reno Marinho teve a honra de participar nesta segunda-feira 25/12/2023 de uma solenidade especial de doação de um veículo para a Apae São Rafael, realizada através da Câmara Municipal. O evento contou com a presença do presidente da Câmara, Darlison Gonzaga de Souza, vereadores, secretários, e o corpo diretivo da Apae, além de outras autoridades locais e a população em geral. A prefeitura tem trabalhado em conjunto com a Apae, apoiando a instituição através do aluguel do espaço físico e irá disponibilizar profissionais para atender às demandas da entidade. Além disso, a partir do próximo mês, a Apae contará também com uma ajuda financeira, graças ao empenho do deputado George Soares.Essa parceria entre a prefeitura, a Câmara Municipal, a Apae e demais autoridades locais demonstra o compromisso em promover a inclusão e o bem-estar das pessoas com deficiência. Estamos caminhando juntos para construir uma cidade mais acessível e acolhedora para todos.
Prefeitura Municipal de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!