Prefeito Reno Marinho em visita ao Cemitério Público Parque da Saudade

O Prefeito Reno Marinho visitou na manhã de hoje, quarta-feira (01/11), o Cemitério Público Parque da Saudade, junto ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Marto Felipe, realizando a vistoria sobre a limpeza pública no referido local.

A pintura, reposição de lâmpadas e serviço de retirada de matos, foram realizadas para deixar o ambiente apto a receber as visitas, neste dia de finados (02 de novembro). Onde centenas de rafaelenses vêm participar das homenagens póstumas a seus entes queridos falecidos.

O Prefeito Reno destacou como de grande importância preparar todo este espaço para o dia de finados. “Pois, aqui recebemos nossos amigos e conterrâneos que desejam homenagear seus parentes. Além de ser um local que recorda aqueles a quem amamos, essa forma a qual cuidamos desse local, demonstra nosso respeito àqueles que contribuíram para a construção e história de nosso município. Como as demais áreas, canteiros e praças de nossa cidade, o cemitério público tem recebido de nossa gestão, este serviço de limpeza pública”, ressaltou Reno.