Prefeito Reno Marinho em busca de novas ações para São Rafael

O prefeito de São Rafael, Reno Marinho, esteve reunido na manha desta quinta-feira (17) junto a governadora Fátima Bezerra, apresentando como estão as obras em parceria com o Governo do Estado em nosso município e solicitando novas ações para o benefício de nossa população.

“Na manhã de hoje (17/06) tivemos uma conversa muito proveitosa com a governadora do nosso estado, juntamente com o deputado George Soares, que articulou esta nossa reunião. Nessa pauta, apresentamos o andamento das obras de calçamento em nossa cidade, também solicitamos a continuidade da obra, mantendo a rapidez e qualidade do serviço, para solucionarmos esta demanda tão necessária para o município. Como representante da Amcevale (Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Assu), também apresentamos as necessidades dos demais municípios da região, aonde a governadora foi bastante receptiva as nossas demandas.” Concluiu o prefeito Reno Marinho.