Prefeito Reno Marinho decreta luto oficial por 03 dias pelo falecimento do ex-vereador Antônio Henrique da Silva

O prefeito de São Rafael/RN, Reno Marinho, decretou na noite desta terça-feira (05/11), luto oficial de três dias em nosso município por causa da morte do ex-vereador Antônio Henrique da Silva. O ex-vereador que durante sua vida pública foi marcante pela prestação de serviços aos nossos munícipes, deixa um legado de humanidade e humildade. Antonio Henrique que foi eleito em seu primeiro mandato no ano de 1982, chegando à Casa Legislativa de São Rafael por 07 mandatos.

“Hoje, perdemos mais um grande político de origem simples e humana. Sua partida deixa uma lacuna na política local e sua ausência uma grande saudade para todos os familiares e amigos” – ressaltou o prefeito Reno Marinho.