Prefeito Reno Marinho cumpre agenda em Brasília/DF

O Prefeito Reno Marinho está cumprindo agenda na capital do nosso país em busca de melhorias para o nosso município. Em tempos de uma forte crise econômica e de saúde pública, municípios de pequeno porte, como nossa São Rafael/RN, vêm enfrentando muitas dificuldades diante dos recursos que são repassados pelo Fundo de Participação dos Municípios. Diante dessa realidade o prefeito Reno Marinho foi à Brasília/DF para solicitar emendas que possam ajudar no enfretamento das crises e promover o crescimento econômico e social do nosso município.

Nessa viagem o prefeito Reno esteve visitando o Deputado Federal Benes Leocádio e, na ocasião, apresentou dois pleitos através de ofício. Sendo o primeiro a indicação de recursos para saúde de nosso município, principalmente por causa do momento pandêmico e o segundo pedido, foi a indicação de emenda para construção de um galpão industrial que irá atender a infraestrutura do Programa Municipal de Incentivo Econômico

O gestor municipal de São Rafael/RN também participou de uma audiência no FNDE, onde juntamente com o Deputado Federal João Maia, pleitearam os repasses financeiros para conclusão da Quadra Coberta da Escola Francisco Pinheiro e da Cobertura da Quadra do Escola Municipal Francisco de Assis de Souza, a maior unidade educacional no município. Na pauta foi discutida sobre a possibilidade de apoio para conclusão de nossa tão sonhada Creche.

No gabinete do deputado Federal Walter Alves, que tem sido um importante parceiro de nossa gestão, o prefeito Reno Marinho apresentou dois pleitos; a concessão de emenda na área da saúde, e outro o outro pleito no setor de infraestrutura, especialmente para pavimentação em ruas de nossa cidade.

Ainda em Brasília, o gestor sáo-rafaelense esteve participando da audiência com o Ministro do Desenvolvimento Regional, nosso conterrâneo Rogério Marinho, que deu boas notícias sobre ações que chegarão em breve ao nosso município.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo