Prefeito Reno Marinho comemora a liberação de 300 mil reais para a construção do calçamento do Beco de Zé Pequeno.

O prefeito Reno Marinho comemora a liberação de 300 mil reais para a construção do calçamento do Beco de Zé Pequeno, uma obra tão esperada pela comunidade há mais de 30 anos. Essa conquista foi viabilizada através do deputado George Soares que conseguiu direcionar os recursos para o município. O valor necessário para a obra já está disponível na conta da prefeitura, o que permitirá que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível. O calçamento do Beco de Zé Pequeno trará não apenas melhorias na infraestrutura, mas também mais segurança e qualidade de vida para os moradores locais. Essa conquista é resultado do empenho e comprometimento do prefeito Reno Marinho, do deputado George Soares vereadores secretários e toda a equipe envolvida. É um exemplo de parceria entre o poder executivo e o legislativo, trabalhando juntos em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade. Com o calçamento do Beco de Zé Pequeno, os moradores terão melhores condições para transitar, pavimentando o caminho para um futuro mais próspero e igualitário para todos. O prefeito Reno Marinho agradece ao deputado George Soares e a todos que contribuíram para tornar essa conquista uma realidade.