Prefeito Reno em Brasília, na busca pelo atendimento dos pleitos municipalistas.

O Prefeito Reno Marinho está participando hoje (21) da Sessão Solene, na Câmara dos Deputados em Brasília/DF, com os representantes da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), da Associação Brasileira dos Municípios (ABM) e da União dos Municípios da Bahia.

O principal objetivo junto aos demais prefeitos é intensificar a incessante busca pelo atendimento dos pleitos municipalistas.

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, lembrou que as dificuldades financeiras não são novidade, pelo contrário, já se arrastam há alguns anos. Contudo, os Municípios chegaram ao seu limite e estão prestes a afundar. A Campanha Não Deixem os Municípios Afundarem, que encabeça a mobilização, faz justamente esse apelo.