Prefeito realiza a entrega de tablet’s aos Agentes Comunitários de Saúde

O Prefeito Reno Marinho realizou a entrega de tablet’s para os agentes comunitários de saúde, onde o instrumento eletrônico vai ajudar no processo de lançamento de dados no sistema, aumentando a produtividade, antes realizada manualmente.

“Todo este equipamento é um investimento que o município está realizando em meio a crise, para beneficiar o trabalho dos nossos agentes comunitários de saúde e dessa forma possibilitar o crescimento do município para a inserção de informações junto ao Ministério da Saúde. Acreditamos no desempenho de cada agente diante de sua função em aproximar a realidade da população com o trabalho de prevenção na saúde. Precisamos continuar um trabalho de verdadeira parceria para a realização de benefícios na saúde aos nossos munícipes”. Afirmou o Prefeito Reno.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo