Plano Municipal de Saneamento Básico

Na última terça-feira, 17 de abril do corrente ano, aconteceu na Cidade de Currais Novos mais um encontro sobre a construção do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de São Rafael. Com objetivo de sincronizar os esforços da equipe de apoio técnico da UFRN, foi desenvolvido oficinas para a construção do diagnóstico técnico participativo da situação atual do saneamento básico do nosso município. Na oportunidade o professor Dr. Aldo Aloísio Dantas da Silva, coordenador do Projeto frisou a importância da mobilização social na construção de um diagnóstico que retrate a realidade dos municípios, para isso o Assessor Jurídico do projeto o Dr. André Fabricio deu diretrizes e orientações técnicas no que tange ao conhecimento da Legislação básica para compor o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). O município enviou sua equipe do comitê de execução do projeto para acompanhar o desenvolvimento dessas atividades.

#PrefeituraTrabalhando
#TrabalhoQueTodosPodemVer