Plano Municipal de Gestão Ambiental: equipes visitam São Rafael

A Equipe da secretaria recebeu nos dias 14 e 15 de agosto, integrantes do IDEMA e INCRA para analisarem as potencialidades naturais e culturais do nosso município. Tal vistoria atende às linhas de ação do Programa de Conservação dos Recursos Naturais do Plano Municipal de Gestão Ambiental.

O objetivo é criar Unidades de Conservação, que além de proteger os nossos recursos naturais, trazendo outros benefícios ao município, uma vez que nessas áreas poderão ser desenvolvidas atividades de turismo sustentável, educação ambiental, fortalecimento da nossa cultura.

Eles visitaram as ruínas da Casa da Baronesa, a Reserva Legal do Assentamento Serrote/Serra Branca, Fazenda Lagea Formosa e sítio arqueológico.