Parceria Prefeitura e SENAR: curso de panificação caseira

A parceria da Prefeitura de São Rafael com o SENAR, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente, está realizando mais um curso profissionalizante nas comunidades de nosso município. Desta vez, a comunidade contemplada é a de Coroa Grande com o Curso de panificação caseira, com duração de 6h/aulas por dia e com término programado para esta sexta-feira (03/08).

O secretário de Agricultura, Jackson Santos falou estar muito feliz com o apoio e parceria disponibilizado através do gestor Reno Marinho, que sempre vem incentivando e buscando melhorias para todo o nosso município. “Capacitar mais uma turma através do SENAR, é entender que oferecemos meios para que muitos dos nossos produtores rurais tenham alternativas para aumentar a sua renda familiar. Isto é um trabalho de avanço para o nosso crescimento econômico que a prefeitura vem dando todo o apoio através do nosso prefeito Reno Marinho”. Lembrou o secretário de Agricultura, Jackson Santos.
É a Prefeitura mostrando como se faz.
#PrefeituraTrabalhando
#MaisTrabalhoMaisAvanço