Nasf: Encontro de Capacitação com os profissionais assistenciais

Na manhã desta terça-feira (23/05) a equipe do Núcleo de Assistência à Saúde da Família – NASF, realizou uma roda de conversa sobre “Violência: aprofundando especificidades do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”. Este encontro aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores de São Rafael/RN e na ocasião em que participaram profissionais na saúde, educação e assistência social, profissionais esses que integram a rede assistencial e que necessita de um melhor direcionamento para realizar o cuidado longitudinal a partir da captação dessas demandas.

A atividade foi realizada em dois turnos, seguindo a mesma pauta e processo de trabalho, a fim de que o maior número de profissionais possíveis pudessem participar deste momento tão importante para população Rafaelense.
#Prefeitura_Trabalhando
#Nasf