Mais investimento: Prefeito entrega veículo para Secretaria de Assistência Social

Com o objetivo de aprimorar o trabalho social realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), a Prefeitura de São Rafael adquiriu um veículo tipo Gol, com recursos do Fundo Nacional de Assistência Social, através do Bloco de Gestão do Sistema Único da Assistência Social.

Com essa aquisição, o Centro de Referência da Assistência Social, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Programa Criança Feliz e os demais serviços da SEMTHAS, poderão se aproximar cada vez mais da população.

Para o Prefeito Reno Marinho, esta aquisição vem a beneficiar a população são-rafaelense, através das prestações de serviços da SEMTHAS. “Estamos trabalhando para sempre buscar melhor estrutura para o nosso município, tendo em vista a grande demanda de serviços sociais que são oferecidos por nossa gestão e a assistência social é o grande meio de aproximar a comunidade ao nosso governo” – disse Reno.

Em uma solenidade na manhã de ontem (14), o prefeito Reno, o vice prefeito Maguinho, secretários municipais e demais servidores da sede da prefeitura presenciaram a entrega da chave do veículo Gol 0km, para a secretária de Assistência Social, Naiany Figueredo.