HABITAÇÃO ?️.

Em evento promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, o secretario Gildeone Jeronimo e a diretora Magna Trajano, participaram na manhã deste sábado (19/02) do seminário sobre o Programa CASA VERDE E AMARELA. O evento, ocorrido na Fiern, contou com a participação do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e vários prefeitos do RN.
O seminário contou com representantes do setor da construção civil para debater o Programa Casa Verde e Amarela, programa do Governo Federal que, além da produção de moradias, também inclui a regularização fundiária para as famílias de baixa renda.
“habitação popular é um dos pontos que tem recebido bastante atenção da gestão municipal, a exemplo do PRÓ MORADIA que encontra se em execução no nosso município o programa CASA VERDE E AMARELA será fundamental no processo resolução da problemática habitacional de nossa cidade. Iremos agora apresentar para prefeito Reno Marinho os assuntos abortados o e a partir disso conseguirmos viabilizar o projeto.” Disse o secretário.
Pular para o conteúdo