GABINETE: Prefeito Reno recebe novos Agentes Comunitários de Saúde para assinatura de Termos de Posse

O Prefeito Reno Marinho, juntamente com o secretário de Tributação, Administração e Finanças, Luiz Henrique Marinho e o Diretor Geral de Recursos Humanos, David Edson Macedo Palhares, receberam na manhã desta quinta-feira (26/10) os novos Agentes Comunitários de Saúde, onde na oportunidade foram realizadas as assinaturas dos termos de posse.

Os cinco novos agentes foram convocados através do Edital Nº 001/2017, para assumirem as áreas, realizando cadastramentos e acompanhamentos das famílias, pelo exercício de atividade de prevenção de doenças e promoção da saúde, através de ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas conforme as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor local.

O Prefeito Reno falou da importância deste momento. “Contar com os novos agentes comunitários de saúde, para a realização de um trabalho comprometido com o bem estar da população rafaelense é uma alegria para nossa gestão. Nossa população precisa ser bem atendida, por isso peço a vocês que realizem um bom atendimento para juntos continuarmos avançando na saúde de nosso município”.