GABINETE: Prefeito Reno Marinho assina ordem de compra de uma NOVA AMBULÂNCIA

A gestão do Prefeito Reno Marinho e do vice prefeito Maguinho vem conquistando melhorias para nossa São Rafael. Hoje (04/09) o nosso gestor anuncia com imensa alegria mais uma grande conquista para a saúde dos rafaelenses. Após receber a frota de ambulâncias sucateadas e mesmo assim solucionando os problemas na área da saúde, sem deixar de realizar os atendimentos e deslocamentos de pacientes de acordo com a necessidade, o Prefeito Reno Marinho assinou a ORDEM DE COMPRA para uma nova ambulância. Esta conquista é fruto de emendas encaminhadas ao nosso município pelo Deputado Federal Walter Alves e o Senador Garibaldi Filho, nos ajudando em grandes melhorias na saúde pública.

“Enfrentamos grandes dificuldades pela frota sucateada que recebemos. Mas, hoje nos alegra em falar que no prazo máximo de 20 dias estaremos contando com esta nova ambulância para o bem da população de São Rafael”. Ressaltou o prefeito Reno Marinho.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de São Rafael mostrando como se faz. Mais trabalho, mais avanço!