Final 13º Campeonato de Blocos Carnavalescos 2023

13º Campeonato de Blocos Carnavalescos: Final com jogos emocionantes e entrega dos troféus com as premiações.
A grande final do 13º Campeonato de Blocos Carnavalescos de São Rafael/RN – 2023, aconteceu na noite desta quinta-feira (16/02/2023), na Quadra Poliesportiva da Praça João Januário de Farias. O evento contou com a presença do Prefeito Reno Marinho, também da Secretária de Esportes – Rosana Santos e demais membros da equipe de gestão da Prefeitura de São Rafael.
Com um grande público presente à praça para prestigiar os jogos dessa final que, no feminino estavam as equipes: NA FUZARKA 4 VS 5 AS ENCANTADAS; que foi a grande campeã. Já a disputa na modalidade masculina foi entre as equipes: OS BOCA DE ÁLCOOL VS OS CACHORRÕES, que resultou no placar de 8 x 3, para os CACHORRÕES – a equipe campeã em 2023.
A competição sempre acontece marcando a comemoração das festividades que antecedem o carnaval de São Rafael/RN.
Neste ano de 2023 a Prefeitura premiou as equipes com um valor total de investimento em R$ 4.500,00 (Quatro Mil e Quinhentos Reais) troféus para as equipes campeãs e medalhas.
A gestão municipal também agradece a todos os envolvidos neste campeonato; os times que disputaram com garra e determinação. Aos servidores municipais que colaboraram com muito empenho e dedicação. Ao público que todas as noites de jogos, levaram a sua alegria e torcida para as equipes e de modo especial a todos que acreditam em nosso trabalho e busca do avanço de nosso município.
Desejamos a todos muitas alegrias um bom carnaval 2023 e até um próximo evento esportivo.
Prefeitura de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!