Festa das Crianças será dia 20 de outubro

A Prefeitura de São Rafael na gestão do Prefeito Reno Marinho vai realizar a 2ª Edição – Festa das Crianças, realizando sonhos.

O projeto que teve sua primeira edição no ano de 2017, levando à praça pública um grande espetáculo com participação de personagens infantis como: Peppa Pig, Galinha Pintadinha, entre outros personagens. Ainda foram sorteados brindes entre as crianças que se divertiam se deliciando de picolés, pipocas e algodão doce.

“Nosso projeto é realizar sonhos. Porque apenas doces e lancheiras são coisas de rotinas para as crianças. Estamos trazendo a inovação com cinema, teatro em praça pública e além do mais, buscamos através de nossos secretários e fornecedores amigos, a doação de brindes (bicicletas, jogos, tablet’s e outros brinquedos), que possam marcar a verdadeira infância de uma criança. E neste dia 20 de outubro, a gestão do prefeito Reno Marinho, vai estar mais uma vez em equipe realizando esta grande festa para nossas crianças”, informou a Naiany Figueredo, Secretária de Assistência Social.

Contamos com a presença de todas as crianças são-rafaelenses. A Prefeitura está trabalhando e mostrando como se faz. Mais trabalho, mais avanço!