ENTREGA DE 02 VEICULOS 0KM PARA A SECRETARIA DE SAÚDE. ?

Na Manha desta quarta-feira (20) o Prefeito Reno Marinho e o vice prefeito Maguinho , juntamente à presença dos vereadores: Rosalba Marinho – presidente da Câmara e Elenilson Ridrugues; secretários municipais, servidores públicos e representantes da população, aconteceu a solenidade de entrega de mais 02 veículos 0km para a Secretaria de Saúde., através de emenda parlamentar do Deputado Federal Benes Leocadio.
O prefeito Reno Marinho agradeceu em seu pronunciamento esta importante ajuda com a aquisição desses veículos que estarão dando melhor suporte à demanda da Secretaria de Saúde. E também falou da busca de uma melhor prestação de serviço através de sua gestão que já conta com aquisição de dez veículos que veio a fortalecer a frota Municipal.
Prefeitura de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!