Educação: mais investimento em reforma de ônibus escolares

Com intuito de manter e aumentar a qualidade do transporte escolar do município de São Rafael, a gestão do Prefeito Reno Marinho, através da Secretaria de Educação realiza serviços de melhorias nos ônibus que integram a frota municipal. A revitalização foi consumada em parceria com o setor de transportes do município que articulou a execução do trabalho.

Segundo a secretária de educação, Tânia Maria, é de grande valia realizar a revitalização dos patrimônios existentes dentro da administração. “Está sendo muito importante realizar esses serviços, pois demonstra nossa preocupação com a qualidade dos serviços prestados a comunidade rafaelense, além de mostrar os investimentos feitos com recursos próprios que possibilitaram essa ação”, explica Tânia. A secretaria ressalta ainda que, para uma melhor durabilidade é importante que os alunos preservem, usando os acentos com cuidado, zelando o bem público para o bem comum de todos.